RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

sábado, 2 de janeiro de 2010

Retorno...um novo ano, EU CREIO!!!!



Olha eu aqui outra vez...Gloria a Deus. Como um novo ano nasce, assim nasce uma nova vida, uma nova alegria, um novo animo, uma nova promessa, alias não é ano novo somente é uma vida nova. Novas conquistas, sonhos, novas realizações.
Só eu sei o que passei depois dos 31 dias de propósitos que fizemos, foram dias de desanimos, de tristezas, fraquezas. Mas não deixei de louvar, clamar, chorar, gritar por Deus. Porém foi dias de silencios, não tinha palavras que me dessem animo para escrever nem postar, não tinha vontade.
Mas desde o natal que tenho vontade de estar aqui novamente. Mas como tudo tem o tempo e a hora certa, aqui estou, pois o TEMPO chegou. Aleluia!
E venho desejar a todos dias de conquistas e de muita força, que seu ano venha trazer vida nova a cada dia: de surpresas, intimidade, sabedoria, dicernimento e o melhor de Deus. Que voce possa semear mais e mais essa terra ( a obra, a casa do Pai) para que possamos colher 100 vezes mais todos os dias do ano.
Uma palavra para meditação: Salmos 126:5
" Os que semeiam em lagrimas segarão com alegrias" Que benção amadas, não sei você, amis eu semeei muitas lagriams no ano que se passou, lagriams de ansiedade, tristezas, frustrações, desanimos...mas Deus faz tudo novo e nisso eu creio. Por isso nessa nova década eu creio que receberei as alegrias, as vitorias, as bençãos, as promessas, os frutos, e a cada dia irei agradecer por cada passo dado em minha vida, pois esse ano já está entregue a Deus.
Portanto não sei como foi o ano passado pra você, o que posso te dizer é: faça tudo novo com a sabedoria de Deus, que só ELE pode nos dá, viva, ame, lute, cante, adore, entregue-se, vença, sorria, chore, pule, dance mais faça tudo isso com Deus com seu amigo, companheiro, Pai zeloso e maravilhoso, contemple a fidelidade do Pai.
Um ano cheio de VITORIAS para a sua vida, pois é o que mais creio.
Beijo!
Thais.

0 comentários:

Postar um comentário