RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Deixa o vento passar...

Você percebeu que as vezes a vida da gente parece uma ventania que não quer passar, quando olhamos aquela grande chuva que inunda tudo, primeiro vem aquela ventania, depois tudo escurece, o tempo fecha para logo em seguinda vir aquela grande chuva.
Penso nisso e imagino que assim também é a vida da gente, as vezes tudo parece calma demais, seguindo a "velha" rotina e de uma hora para outra o tempo fecha e uma grande ventania logo aparece para tirar do conforto. Porque quando as coisas mudam nos bate uma ansiedade, angustia, ficamos sem saber o porque e pra que dessa mudança tão repentina em nossas vidas.
Mas é assim que Deus faz e creia no fival dessa ventania, quando tudo passar e voltar ao normal iremos reconhecer que mais uma vez o Senhor é Deus de nossas vidas.
Quando olharmos, iremos perceber que essa zona de desconforto trouxe benção, vitoria, amadurecimento, sabedoria, perseverança, fé e acima de tudo mais confiança em Deus. Pois temos que deixar Deus agir nesse tempo, algo surpreendente acontecerá. Basta você confiar pois esse vento vai passar.


Abraços...
Thais.

1 comentários:

:Meu cantinho: disse...

Nossa vc me fez chora!!!
me lembro essa letra de musica da Renascer
Parece mesmo que este dia nunca vai chegar
Parece mesmo que suas promessas, eu não vou viver
Possuir a terra, onde há honra, leite e mel
Ver meus filhos ao redor,
Ver Suas bençãos sobre os meus.

Aquele que começou a boa obra em minha vida
É fiel, Ele é fiel!
Não descansará, não desistirá
Enquanto não houver terminado
Não vivo do que vejo, mas vivo do que creio
E Ele é fiel, sim Jesus é fiel
Eu não morrerei, antes viverei
Todo bem do Senhor, aqui na terra e no céu.

Olhando para ele, eu entro em seu altar
Sentindo seu Espírito queimando o coração
Pai das luzes que não muda
Continua a me dizer,
Que esta terra é minha e ela eu vou viver.

Miga mesmo em estado diferente vc sabe que te amoooooooooooooooo e quando vejo vc crescer mesmo em meio a dor, vejo a mão de Deus em sua vida. bj paz !!!

Postar um comentário