RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Lutar sempre!

Olá amadas, como está sendo esse inicio de ano para vocês?
Eu confesso o meu já se iniciou com lutas, tudo para que tire a minha paz e eu entre em desespero. Olha que até entrei, chorei, perguntei a Deus o porque disso tudo.
Mas tudo que acontece em nossas vidas não é por acaso, temos que passar para crescer, amadurecer e Lutar sempre.
Tem um versiculo que está falando comigo diariamente: Gênesis 26:12 " E semeou Isaque naquela mesma terra, e colheu naquele mesmo ano cem medidas, por que o Senhor o abençoou."
Não posso desistir e tenho que tão somente semaer para poder colher as bençãos de Deus sem medidas, temos que somente confiar e acreditar nas promessas, por que Deus jamais volta atras no que disse. Portanto assim como eu lute, por mais que tudo diga Não confie, persevere, não desista, não murmure, mas saiba que Deus não nos deixa só.
"Os que semeiam em lagrimas segarão com alegria." ACREDITE!


Bjs
Thais.

0 comentários:

Postar um comentário