RSS Feed

  • Twitter
  • Digg
  • Stumble

domingo, 24 de julho de 2011

Deus de realizacões...

Olá amadas (os),

A paz de Cristo,

Andei um pouco longe...mas estava longe mesmo... até de mim mesma. Várias mudancas aconteceram, fui trabalhar fora da minha cidade, conheci novas pessoas, aprendi a me virar sozinha, (longe da protecão dos pais), rir, choreiiiii, sofri, mas chega uma hora que não dá mais.
O bom é está próximo de uem te ama de verdade, com falhas e defeitos, quem te viu crescer e realmente sabe quem você é. Porém foi uma experiência única.
Mas estava com um vazio dentro de mim enorme, sem  saber pra que lado ir...me senti perdida. Em meio tudo novo, trabalho novo, pessoas novas, cidade nova, tudooooooooooooo diferente.
Meu coracão pedia para voltar, mas eu precisava realmente passarpor tudo isso, para aprender, crescer, ser mudada, transformada, esquecer muitas dores que estava vivendo. Esse tempo tenho certeza serviu para algumas coisas.
Mas agora estou de volta, depois de quase um ano e meio, aqui estou. O bom filho a casa retorna. Glória a Deus! E vou compartilhar todas as dores, as mudancas, a visão diferenciada das pessoas, etc
Mas garanto a vocês...não existe nada melhor do que está próxima de Deus.

Deus abencõe vocês!
Não percam as postagens.


1 comentários:

Anônimo disse...

Seja bem vinda!!!!!
os deserto são lugares de dor , mais também de crescimento!!!!
Nele o Senhor nos dar oportunidades única para crescermos como pessoas.
Miga linda nunca se esqueça que Ele o Senhor te ama e eu também!!!

Postar um comentário